ieab

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

AJUDE NOSSA IGREJA A CONQUISTAR ESSE SONHO!

PARTICIPE PEGANDO UM ENVELOPE ! PROFETIZAMOS QUE 2013 ESTAREMOS EM NOSSO TEMPLO SÓ DEPENDE QUE VOCÊ PEGUE O ENVELOPE E COLOQUE UM OFERTA ALÇADA. DEUS TE ABENÇOARÁ SOBREMANEIRAMENTE.
 FAÇA UM PROPÓSITO COM SENHOR! PLANTE UMA OFERTA NESSE PROJETO QUE VEIO DO CORAÇÃO DE DEUS.
Êxodo 25
25:1 Então disse o Senhor a Moisés:
25:2 Fala aos filhos de Israel que me tragam uma oferta alçada; de todo homem cujo coração se mover voluntariamente, dele tomareis a minha oferta alçada.
25:3 E esta é a oferta alçada que tomareis deles: ouro, prata, bronze,
25:4 estofo azul, púrpura, carmesim, linho fino, pêlos de cabras,
25:5 peles de carneiros tintas de vermelho, peles de golfinhos, madeira de acácia,
25:6 azeite para a luz, especiarias para o óleo da unção e para o incenso aromàtico,
25:7 pedras de ônix, e pedras de engaste para o éfode e para o peitoral.
25:8 E me farão um santuário, para que eu habite no meio deles.
25:9 Conforme a tudo o que eu te mostrar para modelo do tabernáculo, e para modelo de todos os seus móveis, assim mesmo o fareis. 
SE PREFERIR PODE DEPOSITAR NA CONTA DO NOSSO TESOREIRO AGENCIA:0357-3 CONTA CORRENTE:25870-9 ( BANCO DO BRASIL)
TESOREIRO DO PROJETO:CREDISON COSTA CARVALHO

EQUIPE



0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Populares