ieab

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

INSTITUTO DE MINÍSTRO EM SP

O Conselho Geral Da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, presidente pastor José Carlos Dos Santos Convoca os Pastores, Ministro.


     Que a maravilhosa Graça de Cristo continue a inundar tua vida juntamente com os teus. A Secretaria do Conselho Geral da IEAB e equipe organizadora, vem por meio desta, informar o prezado sobre o Instituto de Ministros da IEAB, agendado pelo Conselho Geral da IEAB para os dias 7, 8 e 9 de outubro deste ano, contará com os pastores jubilados, ordenados e pastores que estão em experiência ministerial (que fizeram o exame de introdução ministerial) de acordo com a Constituição da igreja.

     Como local para este evento, foi escolhida a Fazenda Arujabel, próxima do nosso Centro de Convenções na cidade de Arujá/SP. Isto pelo fato da localização e acomodações apropriadas para nossos ministros. No site você conhecerá o local e terá o mapa de como chegar: http://www.fazendaarujabel.com.br/     

No Local tem alojamentos - por esse motivo cada participante deve trazer roupa de cama e banho (lençol - edredon -toalha)

 Outras informações importantes para o momento:

- O Tema deste evento será: “Reafirmando a Teologia e os Ideais da IEAB”.

- A Instalação e abertura do evento será na terça feira (7/10/14), onde os ministros serão recepcionados a partir das 14 horas. O encerramento será no dia 9 (quinta-feira) às 17 horas (pede-se para que aqueles que fizerem reservas para o retorno com companhias aéreas o façam para o horário após as 20 horas para que não tenhamos problemas com o translado para o aeroporto e rodoviárias).

- Haverá um jantar para os participantes das 18 horas até as 19 hs (horário flexível a mudança).

- Todos os participantes devem fazer a inscrição confirmando sua vinda enviando seus dados ao endereço eletrônico: institutodeministrosieab2014@outlook.com
Com os seguintes dados:
1)    Nome: _____________________
2)    RG:   __________________     CPF: ___________________
3)    Ministro Ordenado (    )        Ministro em experiência (     )     Jubilado (    )
4)    Região Eclesiástica _____________________  Campo: _______________
5)    Telefone de Contato: ___________________
6)    Necessito de transporte / translado:     Informar detalhes
Nota.: Pede-se que todos utilizem o aeroporto de Guarulhos/SP.

- Será realizado um investimento por ministro no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta Reais), referente à estadia, alimentação, material (contendo um Manual de Doutrina da IEAB), crachás e acessórios. Este investimento será feito por meio de depósito bancário no Banco Bradesco, Ag.:  591-6   -  Conta Corrente: 80933-0 em nome do Conselho Geral da IEAB (Enviar o comprovante de depósito para a D.G.A. até a data do evento).


- Ministros que necessitem de transporte/translado das Rodoviárias e aeroporto serão atendidos por uma equipe que estará à disposição de acordo com a organização do evento.

- O evento será apenas para os ministros da igreja, não havendo vagas para visitantes e familiares.

- Estas e outras informações serão postadas no site do Jornal da I.E.A.B. www.jornalavivmanento.com.br     

- Outras informações serão enviadas aos presados antes do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Populares